A provedora de soluções de segurança de dados Privafy dá seus primeiros passos Brasil
PORTAL IPNEWS PORTAL IPNEWS
965 subscribers
536 views
3

 Published On Sep 19, 2024

Empresa sediada em Burlington, nos Estados Unidos, fundada por executivos da Verizon e da NXP Semiconductors, a Privafy começa a ganhar espaço no Brasil. Representada na América Latina pela P4L Tech (Partnerships for Life - Technology), a empresa fornece um aplicativo SaaS (software as a service) nativo da nuvem que visa proteger dados conforme eles se movem entre locais, nuvens, dispositivos móveis e Internet das Coisas (IoT).

Sua aplicação, segundo André Galvão, CEO da P4L Tech, pode fornecer proteção integrando a funcionalidade de sistemas de criptografia e VPNs, firewalls, sistemas de detecção e prevenção de intrusão (IDS/IPS), prevenção de perda de dados (DLP), inspeção profunda de conteúdo e tecnologia de defesa de negação de serviço distribuída (DDoS).

A Privafy afirma que sua solução SaaS pode fornecer às organizações proteção contra uma ampla gama de ataques cibernéticos, como intrusões e acessos não autorizados, malware, DDoS, ransomware, botnets e muito mais, tudo sem afetar o desempenho.

Todos os serviços podem ser monitorados e gerenciados a partir de um único painel chamado PrivafyCentral. Esses serviços incluem o NetEdge da Privafy – visa a conectividade local; CloudEdge – protege nuvens públicas e privadas; e AppEdge – protege dispositivos iOS, Android, Windows, macOS e Linux.

Disponível no Brasil inicialmente pelas mãos da B2On e a Algar Tech, a solução SaaS da Privafy pode ser implantada em ambientes empresariais de todos os tamanhos. A empresa está trabalhando com parceiros de canal, operadoras de banda larga e sem fio e provedores de serviços para disponibilizar sua oferta globalmente.

"A Privafy foi criada especificamente para proteger dados no mundo moderno de hoje”, afirma Galvão, nesta entrevista concedida durante o Mind The Sec 2024, em São Paulo. Assista.

show more

Share/Embed