A doutrina bíblica do Juízo Final | Pr Arival Dias Casimiro
Igreja Presbiteriana de Pinheiros Igreja Presbiteriana de Pinheiros
1.44M subscribers
7,128 views
623

 Published On Apr 6, 2020

Culto Matutino das 8:30 h de 5 de Abril de 2020
A doutrina bíblica do dia do juízo final não é um conto de fadas. Deus exigem a existência de um juízo final. Se não existisse um juízo final, a história não teria sentido. O juízo será o momento em que Deus vai vindicar a sua justiça. Todos vão comparecer perante o tribunal de Cristo para dar conta de suas obras. Jesus Cristo será o supremo juiz. Seu trono é trono de justiça. Naquele tremendo dia do juízo, as máscaras dos poderosas cairão. Os crimes hediondos, escondidos sob o manto dos séculos, virá à tona. Aqueles que viveram na devassidão e foram assim mesmo aplaudidos pelo mundo, verão naquele dia que o pecado é um engodo e que o seu salário é a morte.
Naquele dia ninguém poderá fugir da ira do Cordeiro de Deus. Naquele dia os homens ímpios buscarão a morte, mas ela fugirá deles. Naquele dia, em vão os homens buscarão clemência e socorro. Aquele, para muitos, será um dia de trevas e não de luz, de condenação irrevogável e não de absolvição. Tudo o que o homem falou, fez, deixou de fazer e pensou virá à tona. Nada será esquecido. Nada ficará encoberto. Os ímpios irão para o castigo eterno e os justos para a vida eterna.
Naquele dia quem não tiver seu nome inscrito no livro da vida, ou seja, quem deixou de crer em Cristo como seu Salvador e Senhor, será lançado no lago do fogo, a saber, a segunda morte. Muito breve, estaremos diante do tribunal de Deus. O tempo de se preparar é agora!

Facebook:   / ippinheiros  
Instagram:   / ippinheiros  

Igreja Presbiteriana de Pinheiros.
Av. das Nações Unidas 6151, Pinheiros - São Paulo.

show more

Share/Embed