AS MÍDIA ESTÃO ACABANDO COM AS PROFISSÕES - veja até o final
Mafia Jovem Mafia Jovem
583K subscribers
73,008 views
2.6K

 Published On Aug 18, 2022

Um caminhoneiro enfrentou uma situação difícil em uma abordagem da polícia rodoviária federal (PRF) enquanto ia a caminho de Manaus. Passando por Porto velho, Rondônia, ele se viu em uma blitz da PRF onde identificou alguns agentes novos e uma mais experiente.

O profissional declara que a abordagem feita foi intencional para gerar várias multas desnecessárias ao veículo já que com a simples inspeção visual disseram para desligar o caminhão que a fiscalização duraria mais tempo do que o previsto.

Em uma dessas multas, o caminhoneiro pontua que estava errado com duas coisas e até concordou com duas penalidades que vieram para ele no que diz respeito a uma trinca no para-brisa(ele trocaria na volta) e o não cumprimento da lei do descanso.

O caminhoneiro que estava dirigindo um biarticulado levou às seguintes multas:

Películas refletivas em quantidade insuficiente para cobrir 80% da borda traseira do veículo;
Faixa refletiva em mal estado de conservação e rasgada sem capacidade refletiva;
Para-brisas trincado;
Disco tacógrafo vencido (não houve como comprovar o cumprimento da lei do descanso).
O caminhoneiro fez questão de gravar todas as partes em que levou multa no seu veículo para comprovar que nem tudo especificado no papel estava de acordo com a vida real.

Veja o vídeo abaixo divulgado pelo Canal do YouTube Vanderson Queiroz constellation 520, e veja se a abordagem fez jus ou não pelas multas aplicadas no papel.

Créditos:
Vanderson Queiroz Constellation 520
Brasil Do Trecho

show more

Share/Embed