Fórmula: Psychological Control.
忍者Tokita. 忍者Tokita.
5.5K subscribers
11,418 views
360

 Published On Apr 29, 2022

| Recomendações | 🔔
mantenha-se hidratado.
escute com fones para melhores resultados. Com 1 lado funcionando atrasará os resultados, mas pode fazer.
acredite.
escute por quanto tempo quiser e aguentar.
faça relaxado e livre-se de dúvidas. Tudo já se realizou.
se for baixar, formato wav.

| Subliminal | 🔔
criado por mim (Tokita).
batidas binaurais.



Características:


𖤍 Adquirir total controle psicológico/mental/cerebral, ou seja, manipulando todo a constituição de características que preenche sua consciência como um todo, interferindo até mesmo em questões corporais;


↳ Controlar o mecanismo de processamento de informações da mente e o conjunto de aspectos imateriais que estão vinculadas a ela. Poderá criar, controlar, personalizar, negar e modelar partes e funções que constituem a mente humana.


↳ Manipular e controlar a percepção, os seus desejos e pensamentos, suas crenças, memórias, atenção, personalidade, comportamento e o núcleo central da sua inteligência.


↳ Manipular os seus vícios/hábitos viciosos, impedindo que o mesmo provoque alterações na anatomia do cérebro, no seu funcionamento químico, na sinalização de uma célula a outra, e até mesmo nas sinapses (as fendas entre os neurônios), que constituem a maquinaria molecular associada ao aprendizado.


↳ Eliminar o engajamento compulsivo de estímulos recompensadores, abstendo-se de alguma substância viciante da qual se tornou dependente e tolerante.


↳ Dentre as habilidades de controlar os vícios incluem, mas não estão limitados, a: vícios em exercícios, alimentos, drogas, computador, sexo, jogos de azar, etc. (Eliminar todos esses e outros, se assim desejar)


↳ Manipular as emoções, sentimentos, humores e seus afetos, seja aumentando, diminuindo, causando ou canalizando esses fatores.


↳ Comandar as respostas discretas e consistentes que as suas emoções enviam na presença de eventos internos ou externos, assim atribuindo um significado particular para o seu organismo. (ex: uma casa está em chamas, muitos entrarão em desespero, então esse é um evento externo de alto risco, assim poderá manipular como suas emoções irão responder a isso, seja com emotividade ou apatia total.)


↳ Manipular todo o conjunto coordenado de respostas relativo às suas emoções, que podem incluir mecanismos verbais, fisiológicos, comportamentais e neurais.


↳ Obter controle do impulso neural e energizar a mente para atingir um nível mais alto de foco, reflexo e senso de combate


↳ Provocar uma aceleração da atividade sináptica, assim a ação dos neurotransmissores para enviar impulsos nervosos de um neurônio para outro será mais rápida e eficaz.


↳ Controlar e manipular o pensamento, onde tem início no córtex cerebral e tem como base física a rede neural. Ou seja, nada mais do que reger suas células cerebrais, as comunicações umas com as outras e a passagem de informação por sinapses elétricas ou químicas.


↳ Manipular a própria personalidade, redefinindo e reorganizando os sistemas físicos, fisiológicos, psíquicos e morais de forma que, interligados, determinam uma nova individualidade, dando criação até mesmo a múltiplas personalidades, optando pelo uso adequado de cada uma delas em cada cenário específico.


↳ Reescrever e substituir sua combinação de pensamentos, percepções, emoções e comportamento anormais, para curar todos os transtornos mentais existentes na sua mente ou que estão se desencadeando.


↳ Com um novo "modelo mental", quaisquer transtornos será imediatamente substituído por novos padrões de pensamentos. Transtornos como: depressão, transtorno afetivo bipolar, esquizofrenia e outras psicoses, demência, deficiência intelectual, transtornos de desenvolvimento, variações de autismo, entre todos os outros.


↳ Controlar as substâncias químicas mensageiras produzidas para as atividades biológicas do corpo, garantindo a manipulação hormonal.


↳ Manipular a tiroxina para controlar diversas funções orgânicas, como a regulação do metabolismo, dos batimentos cardíacos, do desenvolvimento e crescimento do corpo e manutenção do peso corporal.


↳ Manipular a adrenalina e sua atuação no sistema nervoso, sendo liberado em momento de tensão e estresse. Administrar a ação da amígdala na ativação do hipotálamo para que este possa ligar o sistema nervoso ao endócrino, em ocasiões específicas e desejadas. Desta forma, a glândula pituitária libera para as glândulas suprarrenais a ativação do hormônio no momento desejado.


↳ Controle total do hormônio cortisol e sua ligação a diversas regulagens de funções metabólicas no organismo, liberado em grande ou pequena quantidade como reação ao estresse.


Continua no comentário fixado!!!!

show more

Share/Embed