ELA FOI JULGADA POR PERDOAR A TRAIÇÃO DO MARIDO | Histórias de ter.a.pia
ter.a.pia ter.a.pia
357K subscribers
46,171 views
4K

 Published On Feb 2, 2023

Compre o livro do ter.a.pia "A história do outro muda a gente" e se emocione com as histórias : https://amzn.to/3CGZkc5

A Aninha descobriu que seu marido tinha um caso e um filho fora do casamento dois meses após ter sua primeira filha. Por mais dolorido que foi descobrir a traição, ela tomou a decisão de perdoá-lo. "Perdoar é sabedoria".

Aninha teve outra filha depois do acontecido e ajudou a criar Alfredinho, seu enteado. O rapaz nunca foi ignorado por ela e sempre foi tratado como filho, assim como ele sempre a tratou como sua segunda mãe.

Mas perdoar não é fingir que não aconteceu. Aninha pediu para que seu marido decidisse o que queria, era importante ele escolher se ficaria ainda casado ou se viveria com a outra pessoa com que ele se relacionou. Ele escolheu ficar e os dois viveram juntos até a morte dele, em 2017.

Mas por que perdoar? Como é possível? A Aninha mesmo diz: ninguém é dono de ninguém, as coisas acontecem. O que devemos é assumir nossos erros e tentar aprender com eles.

Quer assistir as histórias com antecedência e fazer parte do grupo exclusivo do Whatsapp? Apoie o ter.a.pia http://apoia.se/historiasdeterapia
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💙 Gostou dessa história?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Acesse nosso site http://historiasdeterapia.com

show more

Share/Embed